Facebook jornal.png

Sport Clube Internacional de Pinhalzinho comemora 50 anos em evento

12 Abril 2019 09:24:00

Almoço de comemoração foi realizado no sábado (06) com cerca de 400 pessoas

No sábado (06) o Sport Clube Internacional de Pinhalzinho realizou um almoço de comemoração aos 50 anos de fundação da entidade. O evento foi realizado no ginásio do clube e contou com mais de 400 pessoas.

Conforme o presidente, Neuro Ozelame, esse evento começou a ser planejado no mês de janeiro, pensando para que mais pessoas pudessem integrar ao grupo e utilizar o nosso espaço. "Tínhamos cerca de 60 sócios e para ser sócio basta vender cinco fichas do almoço anual do clube, essa é uma forma para juntarmos mais pessoas ao nosso clube e com isso colaborar com a recuperação do ginásio", diz.

Atualmente o ginásio e o campo de sintético do Sport Clube Internacional são utilizados por aproximadamente 400 crianças do CEIM Pedro Simon, que realizam diversas atividades no local diariamente. "É importante essa parceria com o município, pois sem o ginásio essas crianças não teriam aonde fazer as atividades, por isso o mesmo precisa de melhorias", aponta.

No almoço de comemoração dos 50 anos também foram recordados os ex-presidentes da entidade que surgiu em maio de 1969. "Estamos trabalhando para resgatar a história do clube. Não temos muitos documentos e fotos, porque acabaram se perdendo devido uma chuva que causou alagamento no ginásio. Estamos pedido para as pessoas que se tiverem alguma foto ou documento da história do Sport Clube Internacional de Pinhalzinho que tragam pra nós, para recuperarmos a história do clube", menciona Ozelame.

Ele ressalta que o principal objetivo para melhoria é recuperar o telhado, pois tem nos pontos que chove dentro, também a pintura do campo sintético e o estacionamento. "Tem algumas coisas que já estamos recuperando. Também queremos fazer alguns banheiros novos e assim temo outras demandas, tudo para que se torne um ambiente bom e que seja bem aproveitado pelos sócios e pelas crianças", ressalta.

O presidente agradece a diretoria e a todos que colaboraram na realização do evento.


Imagens







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina