Valorização ao empreendedorismo é o foco principal da Efacip 2019

A valorização da indústria, comércio e prestação de serviço é o principal objetivo da Efacip 2019. Os primeiros espaços comercializados foram disponibilizados inicialmente as empresas locais, posteriormente ofertados para empresas da região, incentivando o crescimento do empreendedor pinhalenses.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora, Sérgio Matte, agora estão repetindo algo que iniciou há 36 anos, quando os que estavam à frente da Associação Empresarial foram buscar meios para fomentar o empreendedorismo. "Hoje estamos dando oportunidade para as micro e pequenas empresas, dadas a proporcionalidade de épocas, atualmente o empreendedor tem muito mais oportunidades pela celeridade em relação às informações, é tudo instantâneo. Essa é a essência da feira, fomentar o empreendedorismo", aponta.

A finalidade da Efacip 2019 é mostrar o empreendedorismo que o município de Pinhalzinho tem como identidade.

"Todas as pessoas que exercem uma atividade e que dela gera um rendimento, é um empreendedor, e o trabalhador é o principal deles, é aquele que ajuda fazer isso acontecer. Cada empresa tem a mesma responsabilidade mediante ao município, seja ela de pequeno ou grande porte e deve ser administrada do tamanho que ela é. Hoje todas tem acesso à informação, acesso a programas de incentivo e acesso a desenvolvimento sustentável, desenvolvimento econômico, geração de emprego, movimento econômico, vários fatores que acabam melhorando a vida do cidadão pinhalense", menciona Matte.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina