Pinhalzinho

Macocentro oferece produtos de qualidade para sua obra

A empresa trabalha com materiais de construção, acabamento e decoração com bons produtos para garantir qualidade e ótimos preços do início ao fim da sua obra. Conheça mais:

A Macocentro é uma empresa Pinhalense que disponibiliza materiais de construção, decoração e acabamento desde o ano de 1983. 

Conforme a gerente Alessandra Vaccari na loja dispõe de uma ampla variedade de produtos. "Aqui você encontra desde o material bruto até o acabamento. Desde a areia, tijolo, brita, cimento e ferro, até a iluminação que é um material mais delicado. Temos também torneiras, puxadores, portas, janela, box para banheiro e materiais para reposição e manutenção", destaca.

O diferencial da Macocentro é o trabalho baseado na confiança de anos na venda de tintas. A marca que se destaca, sendo a mais vendida é a Coral, mas também se encontra opções de tintas especiais como de pisos e telhas. "Trabalhamos também com a linha de casa, utilidades domésticas desde tapetes, fogões e materiais de limpeza, como baldes e rodos", afirma.?.

O destaque é a nova linha de produtos para limpeza de pisos, já disponíveis na loja. Apropriada para o pós-obra.

As promoções e ofertas da Macocentro são realizadas a cada dois meses de acordo com o período do ano, as tendências e as necessidades apresentados pelos clientes. "Um dos produtos diferenciais para esta época fria do ano são os decoflex, pisos que podem ser colados sobre outros para tornar o ambiente mais agradável e aconchegante", acrescenta. Na Macocentro os clientes encontram uma linha completa de cerâmicas como os porcelanatos de vários estilos e valores. Diversas opções de balcões, cubas e utensílios para banheiro.

O atendimento é personalizado e os clientes são orientados de acordo com as suas necessidades. Outra novidade é que em breve os clientes podem auto atenderem-se, terão a disposição cestas para depositar e localizar seus produtos na loja, agilizando as as compras. E para facilitar ainda mais a hora da escolha e aquisição dos produtos, será desenvolvido um estacionamento interno na Macocentro.

Alessandra conta ainda que apesar das dificuldades encontradas durante a pandemia do Coronavírus, como o atraso na entrega das mercadorias, o setor da construção civil cresceu e o mercado pode se manter estável. A Macocentro continua moldando-se com o passar dos dias para continuar garantindo a qualidade e bons preços.

Os clientes podem acompanhar as promoções nas redes sociais e visualizar amostras dos produtos nas vitrines da loja. No futuro os líderes da empresa pretendem facilitar ainda mais os atendimentos através das redes sociais, fazendo o pedido online e a entrega no conforto do lar dos clientes.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina