Facebook jornal.png

Progressistas lançam Esperidião Amin ao governo de Santa Catarina

30 Julho 2018 09:37:00

A decisão foi tomada em convenção estadual realizada no sábado (28)

Ascom/Progressistas
Foto: David Welter

O Progressistas confirmou Esperidião Amin como candidato ao governo de Santa Catarina. A decisão foi tomada na convenção estadual realizada neste sábado (28), que lotou o plenário Osni Regis na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

"Quem esteve há 16 anos sem ter a possibilidade de formar a política pública para Santa Catarina pode levar a energia de quem quer mudar com a experiência de quem sabe fazer o bem", afirmou Amin, fazendo referência ao período em o Progressistas está sem governar o estado.

O candidato ainda defendeu modelo de gestão por indicadores, tema de sua tese de doutorado. "Defendemos uma gestão moderna para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso passa pelo uso de indicadores que nos permitam avaliar, acompanhar, corrigir e premiar o trabalho em favor dos catarinenses", disse.

A convenção também marcou o lançamento de 18 candidatos a deputado federal e 30 candidatos a deputado estadual. A ata ficou aberta para definição das vagas de vice-governador, senadores e lista final dos candidatos à proporcional.

Alianças

Até o momento, compõem a aliança o DEM, o PV e o Patriota. Joao Paulo Kleinübing, do DEM, fará parte da majoritária. O presidente do Progressistas, deputado Silvio Dreveck, afirmou que ainda há possibilidade de agregar mais partidos para compor a aliança, destacando as conversas com o PSD.


Imagens





SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina