Ônibus de turismo de Chapecó é assaltado no Paraná

13 Março 2017 10:11:01

Homens fortemente armados chegaram a disparar várias vezes contra o coletivo, mas nenhuma vítima foi atingida

RondaSC/Desbravador Repórter
1272677415.jpg

Um ônibus de turismo de Chapecó foi assaltado na noite deste domingo (12), por volta das 20h na região da Lapa no Paraná. Homens fortemente armados chegaram a disparar várias vezes contra o coletivo, mas nenhuma vítima foi atingida.

Segundo informações de uma das vítimas, o ônibus que carregava cerca de 23 passageiros, trafegava em direção à São Paulo, e durante o trajeto apresentou um problema mecânico. A escolta que realizava a segurança do ônibus, continuou o trajeto escoltando outro coletivo.

Durante a viagem, um grupo de pelo menos quatro criminosos, que estavam em um veículo, se aproximaram do ônibus e realizaram vários disparos contra o veículo para forçar a parada do mesmo.

Com a abordagem realizada pelos criminosos, o condutor do veículo realizou a parada e cerca de quatro indivíduos entram no ônibus e anunciaram o assalto. Durante a ação, eles solicitaram um malote com dinheiro, agrediram três passageiros, além de roubar pertences e o dinheiro que seria utilizado pelas vítimas em compras de mercadorias.

Após ação, os quatros criminosos realizaram fuga e o condutor do ônibus junto com os passageiros foram até a delegacia para realizar o boletim de ocorrência.

Em contato com o site RondaSC, o filho de uma das vítimas, contou que apesar de todo o pânico, todos os passageiros estão bem. Eles dizeram o Boletim de Ocorrência na Delegacia daquela região durante a madrugada e chegam à Chapecó na manhã desta segunda-feira (13).

- See more at: http://rondasc.com.br/noticias/onibus-de-turismo-de-chapeco-e-assaltado-no-parana/#sthash.TOaPg4kb.dpuf





SOSDesaparecidos.fw.png

Enquete

Você acha que a Chapecoense vai se reerguer novamente?


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
nova logo marca.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina