Ação conjunta das polícias prende traficante de drogas em Pinhalzinho

22 Fevereiro 2019 10:12:00

Fato aconteceu na tarde de segunda-feira (18)

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho, em conjunto com o Pelotão de Polícia Militar de Pinhalzinho, prenderam em flagrante delito V. S. R, de 44 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (18), no município.  

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão no domicílio do investigado, este foi flagrado vendendo cocaína, e com nove buchas de cocaína em depósito, devidamente fracionadas e embaladas para comercialização, no interior de sua residência, na região central da cidade.

Importante destacar que a investigação da Polícia Civil, desde o início, contou com informações de inteligência de policiais militares do Pelotão de Pinhalzinho. A prisão é fruto de fina sintonia no trabalho das forças policiais da região, as quais continuam trabalhando intensamente no combate ao tráfico de drogas.

As drogas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Catarina, para a realização do laudo de constatação. Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha, de onde será levado à audiência de custódia.


Imagens







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina