Facebook jornal.png

Autores de roubo em Pinhalzinho são detidos em Chapecó

25 Junho 2018 08:30:00

Três homens foram acusados de cometer furtos em Pinhalzinho e Chapecó

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

As infrações criminais ocorreram nos dias 15, 16 e 18 de junho do presente ano. Na oportunidade, J. J. P, R.J.R.R e M. L, todos na posse de armas de fogo e mediante o concurso de pessoas, subtraíram mediante violência e grave ameaça, aparelhos celulares, bem como dinheiro espécie dos estabelecimentos comerciais nas cidades acima referenciadas, demonstrando frieza e periculosidade nas ações delitivas.  

Conforme relato das vítimas, os suspeitos apontavam as armas de fogo em direção aos clientes e funcionários das lojas comerciais, exigindo dinheiro e outros bens de valor.

Os suspeitos são responsáveis, também, pelo roubo ocorrido na supermercado Roger, na cidade de Chapecó. Na ocasião, os indivíduos subtraíram a quantia de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), bem como um aparelho de telefone celular, utilizando, de igual modo, a violência e grave ameaça, mediante arma de fogo e concurso de pessoas.

Identificados os indivíduos, inclusive reconhecidos pelas vítimas e testemunhas, com o apoio da Polícia Militar de Chapecó e da equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Pinhalzinho, a equipe de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Chapecó, com imprescindível apoio do Ministério Público da Cidade de Pinhazinho, no qual, após representação pela prisão preventiva dos criminosos, não mediu esforços em ofertar parecer favorável à prisão, bem como proceder aos trâmites legais, realizou a prisão dos indivíduos.

Necessário, também, salientar o importante apoio do Poder Judiciário da Cidade de Pinhalzinho que, imediatamente, após parecer favorável do Órgão Ministerial, verificando os pressuposto da prisão preventiva, deferiu o pedido de prisão cautelar dos criminosos, colaborando para a manutenção da ordem pública.

Após os procedimentos policiais, os presos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para realização dos demais procedimentos legais.






SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina