Casal argentino é flagrado com 93 celulares escondidos em veículo no Oeste de SC

Os produtos estavam escondidos no assoalho e laterais do carro

Foto: PRF

Um casal argentino foi flagrado ao transportar aparelhos eletrônicos e periféricos escondidos no assoalho, laterais traseiras e para-choque de um veículo. Os produtos foram trazidos ilegalmente. A apreensão aconteceu no início da tarde de domingo (6), na BR-163, em Guaraciaba. Entre os produtos localizados no automóvel estavam 93 aparelhos celulares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além dos celulares, também foram encontrados 10 aparelhos receptores de satélite para SmarTV, diversos fones de ouvido e outros eletrônicos diversos.

De acordo com a PRF, o casal - que conduzia um veículo Peugeot/3008 com placa da Argentina - disse que recebeu o carro preparado com a mercadoria em Foz o Iguaçu (PR) e foram pagos para levar os produtos para Uruguaiana (RS). Eles também disseram que não eram os proprietários do carro. 

O casal tem nacionalidade argentina. Eles foram liberados, mas devem responder pelo crime de Descaminho. A mercadoria, segundo a PRF, foi lacrada e encaminhada à Receita Federal em Dionísio Cerqueira.


Fonte: ClicRDC






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina