Facebook jornal.png

Dois capotamentos são registrados em Pinhalzinho no fim de semana

05 Fevereiro 2018 09:50:00

Um ocorreu na manhã de sábado (03) e o outro na madrugada de domingo (04)

Foto: PRF

Na manhã do último sábado (03), por volta das 12h, no KM 584 da BR 282, próximo a Aurora, uma mulher de 47 anos, condutora de um Renault Kangoo, com placas de Pinhalzinho, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, rodopiou sobre a pista e parou no barranco da pista contrária.

A condutora seguia no sentido Pinhalzinho/Maravilha e não teve ferimentos graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, ela estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Também apresentava ferimentos nos joelhos e sentia dores na parte de trás da cabeça. Conforme informações da própria vítima, ela não estava usando cinto de segurança. Após imobilização, a motorista foi conduzida ao Hospital de Pinhalzinho para atendimento médico.

O segundo acidente ocorreu na madrugada de domingo (04), as 04h, no KM 585 da BR 282, próximo da comunidade de Linha Navegantes. Um homem de 25 anos conduzia um veículo Simbol, com placas de Pinhalzinho, quando, ao contornar uma curva, desgovernou-se, saiu da pista e capotou. O motorista saiu ileso e recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo lavradas as notificações pertinentes.






SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina