Facebook jornal.png

Duas pessoas perdem a vida em acidente na BR 282

19 Outubro 2018 09:02:00

Acidente ocorreu no feriado de 07 de setembro, entre Pinhalzinho e Nova Erechim

Foto: Rádio Centro Oeste

No início da tarde da última sexta-feira, feriado de 07 de setembro, duas pessoas morreram em um trágico acidente na BR 282, entre os municípios de Pinhalzinho e Nova Erechim, próximo a Udesc.  

A colisão frontal envolveu uma motocicleta, com placa de Pinhalzinho e conduzida pelo novaerechinense, Lucas Prestes, de 27 anos, e um Fiat Palio, placas de Pinhalzinho, conduzido pelo pinhalense Pedro Amann, de 53 anos. Os dois condutores dos veículos morreram na hora.

No carro, haviam ainda duas pessoas. Uma mulher, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentou suspeita de traumatismo craniano encefálico e foi conduzida ao Hospital de Pinhalzinho, em estado grave. A outra ocupante do Palio era uma criança e, de acordo com informações de populares que estavam no local e ajudaram nos primeiros momentos do acidente, com o impacto, a criança foi arremessada para fora veículo e apresentou apenas ferimentos leves e foi conduzida ao hospital de Pinhalzinho.

O IML esteve no local para recolhimento dos corpos. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para controlar o trânsito, que ficou bloqueado durante alguns momentos.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina