Homem é preso em flagrante em Pinhalzinho

Jovem de 18 anos é de Bauru-SP

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (23), um jovem de 18 anos por furto.

Na tarde de quinta-feira, por volta das 15h30, o autor, que é de Bauru, SP, e estava hoje em Pinhalzinho vendendo bacias com vários colegas daquele município, foi até a casa da vítima, uma senhora de 78 anos, moradora do Bairro Panorama, lhe oferecendo seus produtos.

A vítima disse que não tinha interesse, momento em que ele lhe pediu então um copo d'água. Enquanto a idosa entrou na residência para buscar a água para o rapaz, este subtraiu seu telefone celular sem que ela percebesse.

Pouco depois, como ela não encontrava seu aparelho, percebeu que havia sido vítima de furto, comparecendo à Delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Os policiais então prontamente se deslocaram até a rodoviária, local em que haviam sido vistos instantes antes vários vendedores de bacia.

Após minuciosa revista, o telefone foi encontrado na posse de um deles, que foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e o telefone foi devolvido à proprietária.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina