Homem tenta ferir policiais com facão e é baleado no Oeste de SC

Fato ocorreu na segunda-feira (07)

Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi baleado após investir contra os policiais, durante uma ocorrência na segunda-feira (7), em Princesa no Oeste de Santa Catarina. Na abordagem o suspeito investiu contra os policiais que acabaram atingindo ele para se defender. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado na perna direita.

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada, por volta das 19h30 na Linha Jatobá, após o homem ameaçar de morte uma mulher. Ele havia tentado ferir ela na cabeça com uma foice, mas foi impedido pelo pai dele. O suspeito fugiu do local. 

A PM recebeu informações de que o homem estava na Linha União em posse de um facão e ameaçava outras pessoas. Após buscas os policiais encontraram o suspeito em um "potreiro" (cerca para o gado). Ele segurava um facão. 

Segundo a PM, os policiais solicitaram - várias vezes - que homem soltasse a arma e levantasse as mãos. Ainda de acordo com a polícia, ele foi em direção aos policiais com o intuito de desferir golpes na guarnição, momento em que foi atingido por um disparo na perna direita, próximo a cintura. Ele largou o facão e foi algemado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o homem ao hospital de São José do Cedro. Posteriormente, ele foi conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde permanece internado e escoltado.


Fonte: ClicRDC






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina