Jovem é estuprada em Pinhalzinho

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12)

Na madrugada de segunda-feira (12), por volta das 4h30, a Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu uma ocorrência de estupro ocorrido no loteamento Bel Vedere, local este muito utilizado por jovens para o consumo de bebidas alcoólicas e ouvir músicas.

A guarnição PM recebeu a informação que uma jovem estava pedindo por socorro em uma residência próxima ao local dos fatos. Imediatamente a guarnição deslocou-se ate o local e constatou a jovem de 20 anos estava caída no chão e perdendo muito sangue.A vitima relatou ter sofrido abuso sexual mediante graves ameaças e informou o local onde teriam ocorrido os fatos, e repassou informações sobre o autor.

Enquanto a vítima recebia o atendimento do Corpo de Bombeiros, a guarnição PM mediatamente deslocou ate o local e localizou a autor tentando retirar o veiculo GM/CORSA que estava preso ao meio fio. O autor foi identificado como E. S. de 26 anos. No local foi possível encontrar diversos vestígios do ocorrido, como marcas de luta corporal e muito sangue no veiculo e vestes do autor. Diante das evidencias, a guarnição deu voz de prisão ao autor pelo crime de estupro, sendo conduzido ate o Hospital de Pinhalzinho para realização de corpo delito e na sequencia encaminhou a Policia Civil para as providencias cabíveis.

A vitima foi encaminhada ao Hospital de Chapecó devido à gravidade das lesões.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina