Mãe e dois homens são conduzidos à delegacia após criança ser encontrada embriagada em Chapecó

O menino tem 10 anos de idade

Foto: Divulgação

Uma mulher e dois homens foram conduzidos a delegacia, após uma criança de 10 anos ser encontrada embriagada. O fato aconteceu por volta das 22h de domingo (20), na rua 25 de julho, no bairro Efapi - em Chapecó (SC). As informações são da Polícia Militar.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada e no local encontrou o trio com sinais de embriaguez. A mulher, de 50 anos, é mãe do menino de 10 anos. Outros dois homens também estavam no local, um deles segurava uma menina de seis anos no colo. Segundo os policias, ele teria oferecido bebida as crianças. 

De acordo com a PM, o homem não morava no local e nem era parente. Os policiais encontraram a criança de 10 anos na cama. O menino estava com vômito, trêmulo e com odor de etílico. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento.Os policiais informaram que as crianças confirmaram, na presença da Conselheira, que um dos homens ofereceu bebida alcoólica para elas. 

A criança de 10 anos foi conduzida a Unidade de Saúde para atendimento médico. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP).


Fonte: ClicRDC






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina