Mulher é atacada durante caminhada em parque de Chapecó

O fato ocorreu na noite da última terça-feira (29)

Foto: Divulgação

Uma mulher foi atacada na noite da última terça-feira (29), no Complexo Esportivo do Verdão. Um homem tentou arrastá-la para uma área de mato. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi socorrida por pessoas que estavam próximas ao local durante o fato. O suspeito fugiu e não foi encontrado pela polícia. O fato ocorreu por volta das 19h50, em Chapecó (SC).

Segundo informações da PM, a vítima informou que praticava exercícios na pista de corrida do Complexo do Verdão, quando chegou próximo ao final da pista, perto de um matagal, um homem a atacou e a derrubou no chão. Ela gritou por socorro e foi ajudada por outras pessoas que estavam próximas do local. 

Na chegada da Polícia no local, a mulher relatou que o suspeito teria pulado a cerca do Complexo e fugido em direção ao bairro Jardim América. A PM realizou buscas nas proximidades do local, porém não teve sucesso. Nenhuma pessoa com as descrições dadas pela vítima foi encontrada. 

Após ocorrer o fato, a Polícia divulgou informações para alertar a população. Os policiais informam que as pessoas devem tomar cuidado ao caminhar em locais isolados e com pouca iluminação. 

Os policiais informam que a falta de atenção em locais com baixo movimento de pessoas durante a noite pode ser perigoso. Segundo a PM, qualquer cidadão corre o risco de ser roubado, furtado, ser alvo de crimes sexuais e outros tipos de violência.


Fonte: ClicRDC






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina