Mulher é presa em flagrante por furto de R$ 800 em Pinhalzinho

A autora do crime já possui 12 boletins de ocorrência em seu nome

Foto: PM/SC

Na manhã desta quarta-feira (06) a Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante após furto de aproximadamente R$ 800 em dinheiro em um bairro de Pinhalzinho. 

T.R.S de 27 anos esteve em uma residência no bairro Bela Vista onde aproveitou descuido dos proprietários entrou na residência, subtraiu o valor, e quando foi flagrada falou para proprietária que estava procurando casa para alugar, saindo rapidamente do local. Momento em que a proprietária ligou para a Polícia Militar que após diligências efetuou a prisão da mesma na área central de Pinhalzinho. 

A autora dos fatos possui 12 boletins de ocorrência por furto, invasão de domicílio entre outras, sendo suspeita de outras ocorrências de tentativa de furto em Pinhalzinho, sempre com mesma atuação, em que vai até as residências com desculpas do tipo estar procurando babá ou casa para alugar e em qualquer descuido dos proprietários acaba cometendo furtos.

Ela será encaminhada a Chapecó, onde a prisão preventiva será pedida, mas ainda não se sabe quanto tempo permanecerá presa. 






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina