Facebook jornal.png

Operação prende mais um traficante de drogas em Pinhalzinho

05 Outubro 2018 09:24:00

Prisão ocorreu na última quarta-feira (03)

Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (03), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de Pinhalzinho, com o apoio do Pelotão de Polícia Militar de Pinhalzinho, prendeu em flagrante delito M. E., de 23 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas majorado pelo envolvimento de adolescente, no município.  

O autor, que já estava sendo investigado há um mês pela comercialização de drogas na região, foi flagrado logo após ter vendido maconha para adolescente. Na residência do indivíduo, foram encontradas diversas porções de maconha devidamente embaladas para comercialização.

Para as buscas, a operação ainda contou com o apoio do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Chapecó. O cão de faro operador encontrou mais porções de maconha escondidas em outro local da residência.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP/SC), para realização do laudo de constatação definitivo. Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), de Maravilha.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina