Facebook jornal.png

PM prende suspeito de participação em roubo a lotérica de Nova Erechim

11 Maio 2018 11:30:00

A ocorrência está em andamento, outros participantes ainda podem ser identificados

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (11) em abordagem veicular na região central de Chapecó, a Polícia Militar, através de policiais militares do 2ºBPM/Fron, prendeu um suspeito de participação em um roubo a uma lotérica, na cidade de Nova Erechim, realizado por volta das 17h de quinta-feira (10).

Pelo que foi relatado, dois homens chegaram ao local, um armado, anunciaram o roubo, pegaram dinheiro e fugiram em uma motocicleta, que foi abandonada após, sendo localizada pela PM e constatado que era furtada. Após abandonarem a motocicleta eles teriam fugido em um veículo GM Corsa de cor verde.

A PM continuou levantando informações, conseguiu a placa do carro de fuga e hoje de manhã, guarnições em rondas visualizaram o veículo transitando na região central de Chapecó, mais precisamente na esquina das ruas Rio de Janeiro e Rui Barbosa, e realizaram a abordagem. 

Pelo que foi levantado de informações, preliminarmente, o motorista que dirigia o carro no momento da abordagem policial é o proprietário do veículo, mas os autores seriam outros, ele teria emprestado o veículo. A PM continua em buscas pelos autores. Tudo será entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina