Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Pinhalzinho

Ele foi preso pelos investigadores no Centro de Pinhalzinho e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, cumpriu na tarde de quarta-feira, 26/02/2020, neste município, mandado de prisão em desfavor de um rapaz de 23 anos, condenado por tráfico de drogas.

Na noite de 25/07/2018 ele havia sido flagrado pela Polícia Militar na posse de aproximadamente 22 gramas de cocaína adquirida em Chapecó.

Após autuação em flagrante pelo Delegado à época e ação penal proposta pelo Ministério Público, ele foi condenado pelo Poder Judiciário e estava cumprindo pena em regime aberto.

Ocorre que ele é suspeito de ter praticado lesão corporal culposa de trânsito, fuga do local do acidente e omissão de socorro na noite de 08/12/2019 na Av. Brasília, em frente a farmácia São Rafael, e, além disso, foi flagrado pela PM na noite de 03/01/2020 conduzindo veículo automotor apresentando "forte odor etílico", tendo inclusive se recusado a se submeter ao "bafômetro".

Diante disso, foi sugerido pelo Delegado de Polícia ao Poder Judiciário a regressão do regime de cumprimento da pena, o que foi deferido de forma cautelar, tendo sido expedido hoje pelo juízo de Pinhalzinho mandado de prisão em seu desfavor. 

Ele foi preso pelos investigadores na tarde de hoje no Centro de Pinhalzinho e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181"





https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina