Polícia Militar prende dupla de criminosos em Pinhalzinho

Indivíduos já possuíam passagens policiais

Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (28), a guarnição da Polícia Militar, em averiguação de dois indivíduos suspeitos, abordou J. V. K. D. P., de 18 anos, e G. L. D. S., também de 18 anos. Desta forma, ao realizar busca pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, com número de série suprimido.  

Com o segundo indivíduo, foi localizado em sua posse várias porções de substância entorpecente "maconha", embaladas e prontas para venda, além de certa quantia em dinheiro, supostamente proveniente do comércio ilegal da droga.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho, onde a autoridade policial lavrou o flagrante e, posteriormente, os conduziu até a Unidade Prisional de Maravilha, onde devem permanecer recolhidos à disposição da Justiça.

Ressalta-se que ambos, apesar da pouca idade, já possuem diversas passagens policiais por roubos, furtos, ameaça, porte de arma, receptação, resistência e posse de drogas, de modo que eram residentes do município de Chapecó.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina