Três pessoas ficam feridas após carro bater e derrubar poste em Chapecó

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12)

Foto: PM/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (12), após um acidente de trânsito, na Avenida Ernesto José de Marco (Araras), no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Um carro bateu contra um poste e o derrubou sobre outro veículo que transitava pela via, por volta da 1h40.

Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma VW/Parati seguia pela rua Araras quando, saiu da pista e colidiu em um poste. Com o impacto, o poste caiu e danificou um Renault/Clio que passava pelo local. Devido a batida a Parati tombou sob a via. Ainda conforme a PM, ficaram feridos na colisão os três ocupantes da Parati: um jovem de 23 anos e duas adolescentes de 13 e 14 anos. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fizeram o atendimento as vítimas. Os bombeiros atenderam o jovem de 23 anos, que estava acordado e desorientado. Ele reclamava de dores no tórax e apresentava ferimento no braço esquerdo. 

Os socorristas também atenderam uma adolescente de 14 anos que estava deitada do lado de fora da Parati. Ela sentia dores nas costas e no tórax. Os dois foram levados para o Hospital Regional do Oeste pelos bombeiros. A outra vítima foi atendida pelo Samu e não foram repassadas informações sobre o estado de saúde dela.


Fonte: ClicRDC






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina