Traficante é preso em flagrante em Saudades

Prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (05)

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Pinhalzinho e Saudades, prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (05), na Rua José Norberto Weber, em Saudades, A. S. C., de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo as investigações, ele já vinha há bastante tempo realizando comércio ilegal de drogas na sua residência, em Saudades, principalmente de maconha.

Já na tarde hoje, ele foi abordado pelos policiais civis de Pinhalzinho e Saudades em sua casa, onde foi encontrado cerca de 183 g de maconha dentro da geladeira, além de um caderno contendo anotações sobre a traficância.

Na mesma ocasião, procedeu-se à condução à Delegacia de Pinhalzinho de uma usuária de drogas que havia instantes antes comprado 20 g de maconha de A. S. C. (totalizando apreensão de mais de 200 g da droga). Em seu desfavor foi lavrado Termo Circunstanciado, sendo posteriormente liberada.

O preso foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Imagens






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina