Viatura da Polícia Civil que transportava preso de Pinhalzinho sofre acidente na BR-282

Detento sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma viatura da Polícia Civil de Pinhalzinho, que transferia um detento de 24 anos se envolveu em um acidente com um carro e uma carreta no entroncamento da BR-282 com a BR-158, em Maravilha. O preso apresentou ferimentos e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital. A ocorrência foi registrada por volta das 19h02, desta terça-feira (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu uma viatura da Polícia Civil, um Fiat/Palio Weekend, um Volkswagen/Gol de Cunha Porã (SC) e uma carreta com placa de Dourados (MS). O condutor da viatura teve escoriações leves, mas não precisou ser conduzido ao hospital. Os outros motoristas não sofreram lesões. 

O detento de 24 anos, havia sido preso em Pinhalzinho mais cedo e era transferido para o sistema prisional de Maravilha. Ele apresentava suspeita de fratura e foi imobilizado em maca rígida. 

Conforme informações dos bombeiros, o agente da Polícia Civil informou que a carreta vinha da BR -158 invadiu a preferencial, cortou a frente da viatura e ocasionou o acidente. O Gol colidiu após a carreta estar parada sobre a rodovia. 

O Corpo de Bombeiros de Maravilha e Cunha Porã, mais o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. 


Fonte: ClicRDC







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina