Promoção 'Ganhe Mais em Pinhalzinho' contempla 281 ganhadores

Imprensa do Povo

No último fim de semana, 281 pessoas foram contempladas pela promoção "Ganhe Mais em Pinhalzinho". O sorteio ocorreu em duas etapas, sendo 235 vale-compras e 46 prêmios, entre eles duas Honda/Biz 0 km. A maioria dos ganhadores é de Pinhalzinho, o que mostra que a campanha atingiu o objetivo de fomentar o comércio local.

Realizada pela Associação Empresarial de Pinhalzinho (ACIP) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) desde outubro do ano passado, a campanha fortaleceu as empresas pinhalenses, atraindo também consumidores de toda região para realizar suas compras no município, oferecendo a oportunidade de concorrer a vários prêmios.

"A gente só tem a agradecer a todos, principalmente aos consumidores de Pinhalzinho que valorizam o comércio da nossa cidade e aos parceiros. Estamos muito felizes por criar uma energia positiva entre todos os setores com a participação da indústria, comércio e prestadores de serviço. Queremos agradecer os associados que prestigiam, valorizam, apoiam e que fazem essa cidade ser o diferencial que é o associativismo, que é a parceria", destaca a presidente da CDL de Pinhalzinho, Franci Bernardi.

Segundo a organização, essa é a maior campanha de prêmios da entidade. Foram 166 empresas associadas participantes, mais de 400 mil cupons distribuídos, 235 vale-compras, além de 46 prêmios, totalizando mais de R$ 60 mil em prêmios.

"Agradecemos a todos que organizaram e participaram dessa grande campanha. Tivemos como patrocinadores a Sicoob, a Cooperitaipu, a Ceraçá e o Sicredi, e não me canso de falar que é o cooperativismo apoiando o associativismo. De certa forma, isso vem de encontro ao que nossa cidade quer e o que nós precisamos fazer acontecer no dia a dia, que é o fortalecimento do comércio que move a economia de Pinhalzinho e da região", afirma o presidente da ACIP, Sérgio Matte.

O prefeito Mario Afonso Woitexem destacou o trabalho de excelência que a ACIP vem desenvolvendo no município há 42 anos e a CDL, há 40 anos. "Representando o comércio, a indústria e a prestação de serviços, através dessa campanha fomentam o nosso pinhalense a comprar no nosso município para que Pinhalzinho continue nesse crescimento. E também, obviamente, a gente fica muito feliz em saber que centenas de pinhalenses receberam prêmios, então reconhecemos o esforço e dedicação que a Acip e a CDL tem para com o município e parabenizamos as diretorias", disse.

A retirada dos prêmios será no dia 27 de fevereiro e, para evitar aglomeração, a ACIP/CDL entrará em contato com cada contemplado para agendar horário.


Imagens






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina