Pinhalzinho

Recicla Pinhalzinho é cancelado

A sexta edição do Recicla Pinhalzinho que aconteceria neste sábado dia 25, foi cancelado pelos organizadores, segundo o responsável pela Secretária de Saúde, Cleomar Provensi o evento foi cancelado após o Comitê de gestão de crise avaliar que conforme o decreto municipal é proibida aglomeração em lugares públicos como parques e praças e apesar dos cuidadosos tomados o evento poderia aguardar melhores condições. "Para haver maior segurança dos colaboradores o evento será remarcado, a data será divulgada em breve", afirma.

O evento tem o objetivo de arrecadar materiais não utilizados para destina-los corretamente a reciclagem, como equipamentos eletrônicos, lâmpadas fluorescentes, longas e compactas e tonner's. Além destes materiais, a empresa Gama se disponibiliza em recolher óleo de cozinha e destiná-lo corretamente, obtendo um valor que será doado a Campanha em apoia a Sofia Helena, que luta para conquistar o tratamento ideal para AME- Atrofia Muscular Espinhal.

A sexta edição do evento seria realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria ao Meio Ambiente e conta com apoio do Sesi/Senai, Acip/CDL, Lions Club, Grupo de Escoteiros, Gama e Cooper Itaipu

As últimas edições atingiram as expectativas e recolheram um total de 31,1 mil quilos de equipamentos eletrônicos, mais de 3 mil litros de óleo de cozinha, e 3,2 mil unidades de lâmpadas fluorescentes.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina