Sala da OAB/SC em Pinhalzinho recebe equipamentos

Imprensa do Povo

No dia 11, a sala da OAB/SC situada no Fórum de Pinhalzinho recebeu um computador e um scanner. Os equipamentos complementam a estrutura já existente, que funciona como mais um espaço de trabalho para os advogados do município e da região. No mesmo dia, a Subseção de Pinhalzinho inaugurou uma sala de apoio à advocacia no Fórum do município de Modelo.

Ambos os eventos contaram com a presença do presidente da Subseção de Pinhalzinho, Jony Stulp, e sua diretoria, além do presidente da OAB/SC, Rafael Horn; da secretária-geral adjunta, Luciane Mortari; da presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio; do secretário-geral adjunto da CAASC, Jorge Paixão; do presidente da Subseção de Chapecó, Thiago Degasperin, e demais convidados.

"Os equipamentos vão ajudar a tornar a atividade da advocacia mais rápida para o advogado. Serve para que o advogado tenha esse espaço disponível quando ele precisa para dar agilidade nas petições, no atendimento ao cliente. Esses equipamentos vão servir tanto na sala do Fórum quanto na sede da Subseção, na Rua Florianópolis", comenta o presidente da Subseção de Pinhalzinho, Jony Stulp.

Os recursos tanto para a compra de equipamentos quanto para a manutenção das salas de atendimento da OAB/SC espalhadas pelo estado são provenientes das anuidades pagas pelos advogados. "Buscamos, através disso, valorizar o exercício profissional em nosso estado, e isso se dá de diversas formas: na interlocução com os poderes, na presença institucional e na estruturação e modernização de todas as nossas salas de apoio, o que temos feito através do nosso projeto OAB no Fórum", destaca presidente da OAB/SC, Rafael Horn.

Os advogados frisam que a gestão da OAB/SC, assim como da Subseção de Pinhalzinho, está pautada em três pilares: a eficiência, a inovação e a inclusão.

"Aqui falamos da importância da conexão. O trabalho da OAB estadual com a Subseção de Pinhalzinho, a parceria que é feita junto com o presidente Jony na execução das nossas atividades são imprescindíveis. Essa parceria tem possibilitado que a OAB esteja tão presente em um momento de pandemia e garanta que o advogado possa ter acesso a magistratura, possa exercer livremente sua profissão e ter suas prerrogativas respeitadas. Isso se dá por meio dessa parceria, dessa conexão, e é proveniente de um respeito institucional muito grande, que se dá também quando a OAB está dentro do judiciário, mostrando a sua força", finaliza Horn.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina