Pinhalzinho

Segundo Café Palestra Conectado é realizado em Pinhalzinho

Coordenado pelos presidentes da Acip e CDL, houve a participação dos presidentes do Sicoob Creditaipu e Sicredi, além de presidente de núcleo e tesoureiro do CDL

Nesta terça-feira dia 9, a Acip/CDL realizou o 2º Café Palestra Conectado, transmitido pelo YouTube contando com a participação do gerente do Sicoob Creditaipu Maicon Simoneti e o gerente do Sicredi Leomar Vani. 

Conforme os organizadores o objetivo do encontro é esclarecer dúvidas sobre o panorama dos financiamentos em meio a pandemia.

Na ocasião os presidente da Acip Sérgio Matte e a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Franci Bernardi, ressaltaram a importância de levar ao conhecimento da população as informações pertinentes referentes a linhas de crédito e seus acessos. Coordenando as perguntas quem participou foi a diretora de núcleos Eline Casasola e o tesoureiro Fábio Reckziegel.

As pautas foram o acompanhamento do panorama econômico visto a curto, médio e longo prazo; aumento do número da inflação do último mês; percentuais baixos em relação aos últimos anos. Entre os assuntos debatidos também estava a fora de a aprovação de crédito para os financiamentos. Leomar salienta que é de suma importância ter o cadastro atualizado, não ter pendência nos órgãos restritivos e entender a finalidade do crédito. Maicon reforça que a base para iniciar este processo é manter suas informações corretas, e junto com o gestor da conta entender melhor a linha de investimento necessária.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina