Traço Arquitetura e Comunicação comemora oito anos

Há oito anos a Traço Arquitetura e Comunicação começou a sua trajetória. Inicialmente, atuando somente com a parte de arquitetura.

A arquiteta e urbanista, Polyana S. M. Weber, foi quem iniciou os trabalhos da Traço no ano de 2011, com o foco na arquitetura e design de interiores. "Já trabalhava na área e quando me formei na faculdade resolvi iniciar o negócio. Hoje estamos felizes com tudo o que já conquistamos", aponta Polyana.

Em 2014 a Traço incorporou a parte de Comunicação visando atender a demanda que existia, mudando a parte empresarial para juntar a Arquitetura e a Comunicação. "Conforme o tempo foi passando, percebemos a necessidade de uma atuação mais voltada para a parte corporativa/comercial, com isso decidimos focar para esse segmento de mercado e unimos a Arquitetura e Comunicação trabalhando juntas para estes clientes. Hoje o foco principal da Traço é a Arquitetura comercial e corporativa, mas não deixando de lado os outros segmentos", diz a arquiteta e urbanista.

O Publicitário, Andrei N. Kasper, conta que quando ingressou na empresa já atuava na área da Comunicação. "Antes dessa incorporação já atendíamos um cliente exclusivo, nas duas áreas e a demanda começou a aparecer. Já sabíamos que Pinhalzinho era um município em expansão, com muitas indústrias, empresas, as pessoas investindo aqui e aproveitamos isso, apostamos na ideia e tem dado certo", destaca.

Além dos sócios-proprietários Leoni, Polyana e Andrei, atuam na Traço Arquitetura e Comunicação mais quatro profissionais, três na área da comunicação e um na parte de arquitetura.









https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina