Departamento de Esportes de Nova Erechim recebe equipamentos

AssCom
Foto: Divulgação

Na sexta-feira (16), o governo municipal de Nova Erechim realizou a entrega de 72 bolas de futsal, futebol de campo e vôlei para o departamento de Esportes. O valor total do investimento foi de R$ 8.927,66. Destes, R$ 700 foram custeados pelo Sinergia Futsal e o restante pelo município.

No ato da entrega, o diretor de Esportes Gelson Girardi disse ser muito importante esse material para o trabalho das escolinhas. "Estamos dando um material de primeira qualidade aos professores para realizarem seu trabalho. Queremos estruturar todos os setores do esporte de Nova Erechim", ressaltou.

O prefeito Edilson Ferla agradeceu ao trabalho de toda equipe e disse estar ansioso para o retorno das atividades esportivas. "Todos sabem que sou um grande defensor do esporte e estou ansioso para ver essa equipe entrar em ação quando a pandemia passar", disse.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Guerty Bassani, ressaltou o comprometimento da equipe do departamento. "Sei que esse material será muito bem utilizado e cuidado com zelo por esta equipe. Estamos pensando em alguns protocolos para tentar um retorno de algumas atividades das escolinhas, tudo dentro das normas e com segurança. Esperamos que em breve podemos retornar com alguma coisa", finalizou.

No sábado (17), foram distribuídos através de um drive-thru os uniformes para os participantes do projeto Sinergia Futsal. Os uniformes foram adquiridos através dos patrocinadores do projeto Sinergia, como destaca o coordenador do projeto, Daniel Kunze. "A compra aconteceu através da diretoria da entidade, com ajuda dos pais e patrocinadores", explicou. Esse projeto também tem o apoio da administração municipal. Cada criança matriculada recebeu uma mochila, um calção e uma camiseta.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina