Vereador de Nova Erechim é eleito presidente da Acamosc

Rafael Knakiewicz comandará a Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina no próximo ano

Foto: Divulgação

A Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (Acamosc) realizou na noite de sexta-feira (6) a eleição da nova diretoria para 2020. Com chapa de consenso o vereador de Nova Erechim, Rafael Knakiewicz foi eleito como presidente da Associação. A nova diretoria assume em janeiro do próximo ano. A atual presidente, vereadora de Águas de Chapecó, Rachel Elma Mohr Steiernagel permanece no cargo até 31 de dezembro.

Durante a Assembleia Geral Ordinária da Acamosc, além da eleição, também foram apresentados o relatório de atividades e feita à prestação de contas de 2019.

O presidente eleito Rafael agradeceu a confiança dos vereadores e destacou que assumir a presidência da Acamosc é um desafio. "Assumi esse desafio, pois sei que a Acamosc tem um papel importante e eu tinha o interesse e o sonho de também contribuir com a Associação e com os vereadores", pontuou.

Rafael destacou ainda que pretende dar sequência aos trabalhos realizados pelas diretorias anteriores. "Queremos manter esse reconhecimento, respeito e confiança que a Acamosc possui perante as 28 Câmaras Municipais associadas, perante aos cerca de 290 vereadores que são atendidos pelos serviços da Associação".

O novo presidente falou também sobre as propostas para o mandato. "Acho que a Acamosc precisa estar mais próxima das câmaras e as câmaras mais próximas da Acamosc. Trabalhar as questões das demandas, porque desde questões de assessorias contábil e jurídica, algumas câmaras demandam muito, e outras muito pouco. Então, precisamos sentar, analisar e ver o que está acontecendo nessa questão. Uma das ideias da diretoria é tentar hangariar mais câmaras que estão dentro do raio de atuação de hoje em dia, e com isso aumentar também a receita", complementa.


A nova diretoria da Acamosc ficou organizada da seguinte forma:  

Presidente: Rafael Knakiewicz, de Nova Erechim;

Vice- presidente: José Ritter, de Coronel Freitas;

I secretário: Ademir Damin, de São Carlos;

II secretário: Jatir Dal Magro, de Águas de Chapecó;

I Tesoureiro: Delvino Dall Rosa, de Chapecó;

II Tesoureiro: Derli Mayer, de Chapecó;

Diretor de Patrimônio: Angelo Roberto Zattera, de Formosa do Sul;

Diretor de Relações Públicas: Albery Campagnaro, de Nova Itaberaba;

Diretor de Formação: Crisane Frey, Cunha Porã;

Membro do Conselho Fiscal: Elisey Kreutz, de Saudades e Jusselei Perin de Itá.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina