logo RCN

66% dos imóveis foram recuperados em ação no Bairro Maria Terezinha

  • Divulgação -

O próximo bairro que recebe a ação será o Bela Vista

O Programa de Combate a Dengue realizou no sábado (19), a ação de recuperação de casas fechadas. Desta vez a ação ocorreu no Bairro Maria Terezinha.

Conforme o coordenador do programa da Dengue, Claudir Kollett, o objetivo era fazer a recuperação das casas que se encontravam fechadas durante o ciclo de vistas. "São seis ciclos durante o ano e cada ciclo é de dois meses. Agora definimos um plano de ação e no final de cada ciclo a intenção da equipe é estar fazendo a ação de recuperação de residências em bairros diferentes e em horários alternativos de recuperação. O próximo bairro que recebe a ação é o Bela Vista", ressalta.

Kollett diz que a ação no Bairro Maria Terezinha rendeu e da totalidade de 100% imóveis, 66% foram recuperados.

Além da equipe da dengue, esteve no bairro à equipe de saúde prestando alguns atendimentos à comunidade, aferindo a pressão e realizando o teste de diabetes. Também foram entregues panfletos com orientações sobre a dengue. 

Processo de seleção dos jovens alistados inicia em setembro Anterior

Processo de seleção dos jovens alistados inicia em setembro

1°Recicla Pinhalzinho será realizado sábado (26) Próximo

1°Recicla Pinhalzinho será realizado sábado (26)

Deixe seu comentário