| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
Agência EV Comunicação lança campanha com foco em Branding

No decorrer dos próximos meses o público irá acompanhar uma série de anúncios, compostos por diferentes animais e conceitos para o fortalecimento e gestão de uma marca
A EV Comunicação sempre destaca a importância de fomentar a imagem da marca para que ela se posicione no mercado em que atua e comunique ao público-alvo os valores e objetivos do seu negócio. A fim de gerar mais valor para a própria marca, por ser este o compromisso que assumiu com seus clientes, a EV lançou a nova campanha que tem como tema o Branding.
Muito se fala sobre a complicada gestão da marca - Branding e suas implicações na identidade de uma empresa. Aplicar o Branding é assumir uma postura perante a sociedade, o que na prática significa revelar a essência da sua marca e fazer com que as pessoas se sintam conectadas a esses valores.
Para simbolizar o Branding, a EV transformou todo o significado deste tema no tom da nova campanha. Através de uma campanha didática, com analogias que exemplificam com facilidade os resultados obtidos através do Branding, a agência relacionou animais e suas respectivas qualidades. Quando você pensa no leão, lembramos de coragem; a coruja, visão e conhecimento; o camaleão tem como maior característica a habilidade de se adaptar em qualquer meio, mudando sua coloração. Daí então a agência resgatou essas crenças populares e criou comparações para representar o papel do Branding em uma empresa e os resultados obtidos por meio dele.
No decorrer dos próximos meses o público irá acompanhar uma série de anúncios, compostos por diferentes animais e conceitos de grande importância para o fortalecimento e gestão de uma marca. Com essa campanha a EV pretende mostrar que trabalhar o Branding na sua empresa é ter a valentia de colocar a sua marca à prova e despertar toda a ousadia do seu negócio. É entender a realidade da sua marca é ter a esperteza para tomar decisões assertivas para a sua empresa.
Trabalhar a marca do seu negócio através do Branding é definir objetivos e traçar as metas para alcançá-los. É planejar e executar as ações necessárias para gerar cada vez mais valor e conquistar o seu devido lugar.
A EV Comunicação gerencia o branding de empresas como: Cooperitaipu e Aquarela Móveis, ambas com matriz localizada em Pinhalzinho. Arno Pandolfo - Presidente da Cooperitaipu, enfatiza "a agência é uma parceira importante na construção de uma marca forte, fortalecendo nossa lembrança junto aos associados, parceiros e clientes", comenta. Vanderlei Staatzmann - Diretor da Aquarela Móveis salienta a importância de um trabalho de branding bem construído, "nossa empresa passou por diferentes fases, e para cada momento entendemos que somente a visão empreendedora não é suficiente, um trabalho profissional, de respeito e qualidade com a nossa marca é essencial", reforça. Uma marca bem posicionada remete a tudo que uma empresa faz e representa, provocando mudanças na vida das pessoas que nela confiam, respeitam e acreditam!
A agência convida os empreendedores que desejarem realizar um diagnóstico da marca de sua empresa, que visite ou contate a EV comunicação e agende um bate-papo com os especialistas da EV. Afinal, antes de mais nada é você quem deve acreditar no potencial da sua marca.
Deixe seu comentário