| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
Compra Premiada de Pinhalzinho sorteia prêmios

-
RCO -
Prêmio principal, Fiat Pálio zero, foi para Fábio Bertella, de Chapecó
A Associação Comercial e Industrial de Pinhalzinho (Acip) sorteou no sábado (07) os prêmios da campanha Compra Premida. O sorteio ocorreu em frente à sede da associação.
O primeiro prêmio, Fiat Pálio zero, foi para Fábio Bertella, de Chapecó. Efetuou a compra no Posto Nota 100.
O segundo prêmio, uma Smart TV Samsung 32 polegadas, foi para Olira Ludwig, da Linha Santa Terezinha, Pinhalzinho. A compra foi na loja Pitukinha.
O terceiro prêmio, um smartphone, foi para Terezinha de Sousa, da Linha Itapé, Saudades. Efetuou compra na Farmácia Farman.
O quarto prêmio, um smartphone LG, foi para Cleonice Kaifer, da Linha Bettanin, Pinhalzinho. A compra foi efetuada na Rita Modas.
O quinto prêmio, uma bicicleta 18 marchas, foi para Karine Rempel, do Bairro Industrial, Pinhalzinho. Compra efetuada na Íntegra Monirotramento.
O sexto prêmio, uma bicicleta 18 marchas, foi para para Lya Andrade, da Avenida Recife, Pinhalzinho. Cupom foi da Siel Móveis.
Deixe seu comentário