logo RCN

Cooperitaipu trabalha nos preparativos do 19º Itaipu Rural Show

  • Isabel Müller/IMP -

'A evolução do agronegócio passa por aqui' é o slogan da feira, que será realizada de 25 a 28 de janeiro de 2017

Mais de 50 mil pessoas, com foco no agronegócio, é a expectativa de público para o 19º Itaipu Rural Show. A feira, considerada a maior do agronegócio em Santa Catarina, ocorre de 25 a 28 de janeiro de 2017, no Centro de Treinamento e Difusão de Tecnologias, localizado no km 580 da BR-282, em Pinhalzinho.

O objetivo do Itaipu Rural Show é mostrar aos participantes as tecnologias e tendências do agronegócio. É um evento direcionado às pequenas e médias propriedades rurais de todo o país. Participam mais de 330 empresas de diferentes segmentos, todas ligadas ao agronegócio.

De acordo com o presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo, acredita que a feira será melhor do que a do ano passado, em negócios e em visitas. "Se comercializou todos os espaços em curto espaço de tempo e foi um ano bom para o produtor, acredito que o melhor dos últimos dez anos", afirma.  

19º Itaipu Rural Show

O público poderá participar nos quatro dias de feira, de palestras sobre suinocultura, avicultura, bovinocultura de leite, técnicas de ordenha, pastagens, pastoreio voisin, práticas de silagem, plantas medicinais, cultivares de milho, soja, feijão, plasticultura, entre outras, todas com técnicos nos respectivos estandes dos expositores. 

O acesso ao parque é gratuito e contará com trilha ecológica, museu de colonização, maquete ambiental, galpão - Compost Barn - padrões de construção e manejo, sistema de ordenha carrossel, VMS - Sistema de ordenha robotizada, presença de profissionais e pesquisadores do setor agropecuário e exposição de máquinas e equipamentos para o setor, como tratores, colheitadeiras, além de veículos, nutrição animal, laboratórios veterinários, genética suína e pequenos animais.

Deputado Altair Silva visita Pinhalzinho Anterior

Deputado Altair Silva visita Pinhalzinho

Prefeitos da região recebem orientações da Defesa Civil Próximo

Prefeitos da região recebem orientações da Defesa Civil

Deixe seu comentário