| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
Pinhalense lança livro de poesias

-
Imprensa do Povo -
Escritora reuniu amigos e familiares para apresentar seu livro
Entre rabiscos de sentimentos, a pinhalense, Selui Lucia Orlandi, lançou na noite de sábado (20), o livro de poesias 'Com os olhos d'alma'. Em 100 páginas, estão escritas mais de 70 poesias de diferentes estilos.
Desde criança, Selui gosta de escrever, mas foi em busca no seu interior, na ressignificação pessoal que se encontrou. "Foi neste caminhar que me encontrei e percebi que tinha um jeito de escrever que eu gostei, que as pessoas gostaram e que se tornou um sonho, e com objetivo também em instigar outras mulheres na busca de sua essência e desenvolver seus dons", diz.
Há cerca de dois anos Selui trabalhava para lançar o livro. "Nem sempre é possível escrever a poesia quando eu quero, escrevo quando ela vem pra mim, é todo um trabalho envolvido", menciona.
Para o lançamento, Selui recebeu amigos e familiares para apresentar seu trabalho, confraternizar, iniciar as vendas dos livros e autografa-los. "Sabia que seria um momento muito especial pra mim desde que me propus a lançar este livro. Estou feliz e agradecida por todos que estiveram participando do lançamento. Espero que as pessoas conheçam o livro, entendam e sintam um pouco deste amor, de uma história de superação, porque eu tentei só rabiscar um pouco de sentimentos", ressalta a escritora.
'Com os olhos d'alma' estará disponível para venda nas redes sociais, que pode ser buscado pelo próprio nome do livro em contato com Selui. Também está exposto nas livrarias.
Novos sentimentos já estão sendo rabiscados para o próximo livro de Selui Lucia Orlandi.
Deixe seu comentário