| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
Pinhalzinho novamente é afetado com a chuva

-
Ascom/Prefeitura -
Caíram cerca de 90 milímetros de chuva, em menos de meia hora
A chuva torrencial que caiu na noite de quinta-feira (09), causou estragos em Pinhalzinho. Choveu cerca de 90 milímetros de chuva, em menos de meia hora.
A Administração Municipal de Pinhalzinho ainda enfrenta os estragos causados pela chuva da virada de ano, e na noite de quinta-feira, conforme o secretario de Agricultura, Honorino Dallapossa, foram registrados novamente mais estragos nas estradas do interior e cabeceiras de pontes.
Os maiores estragos foram causados na Linha Tiradentes onde cabeceiras de pontes recentemente reconstruídas novamente foram danificadas. "As estradas do interior também foram comprometidas, estradas estas que havíamos recentemente reparado, perdemos o trabalho de quase um mês", afirma.
As Secretarias de Agricultura e de Obras estão tentando solucionar os problemas emergências causados pelos estragos da melhor forma possível. Dallapossa menciona que a equipe ainda está reduzida em consequência das férias de alguns servidores, o que prejudica os trabalhos. Ressalta também que contrataram uma retroescavadeira para dar suporte a esses trabalhos emergenciais.
Ainda na tarde de sexta-feira (10), o vice-prefeito, Darci Fiorini, juntamente com os secretários de Obra e Agricultura, estiveram visitando os principais locais afetados. "Desde o início do ano, ainda não conseguimos dar começo aos nossos projetos para a agricultura, pois estamos somente focados nos estragos causados pelas chuvas. Agora que tínhamos quase finalizado, a chuva nos atrasa mais um pouco", salienta o vice-prefeito Darci Fiorini.
Deixe seu comentário