logo RCN

Prefeitos da região recebem orientações da Defesa Civil

  • Isabel Müller/IMP -

Lideranças dos municípios atingidos pela enxurrada na virada do ano receberam a confirmação de duas pontes pré-fabricadas e 30 mil litros de óleo diesel

Os prefeitos e vices dos municípios de Pinhalzinho, Saudade e Cunhataí estiveram nesta terça-feira (10), participando de uma reunião com o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Maravilha, Valci Dal Maso, e com o coordenador regional da Defesa Civil de Xanxerê, Luciano Peri, que esteve representando o coordenador regional da Defesa Civil de Maravilha, Rogério Golin, na sala de reuniões da prefeitura de Pinhalzinho.

Lideranças dos municípios atingidos pela enxurrada na virada do ano aguardavam a visita do Secretário de Estado da Defesa Civil SC, Rodrigo Moratelli, que não pode se fazer presente devido às condições climáticas desta terça-feira na região.

Na oportunidade, os prefeitos trocaram experiências sobre o evento e receberam as orientações do coordenador regional da Defesa Civil das documentações que precisam ser enviadas ao Estado e União.

Os prefeitos também receberam a confirmação do secretário Dal Maso, da destinação de duas pontes pré-fabricadas e 30 mil litros de óleo diesel para cada município.

De acordo com o coordenador regional da Defesa Civil de Xanxerê, Luciano Peri, 11 municípios do Estado de Santa Catarina decretaram situação de emergência nestes primeiros dias de 2017.

Cooperitaipu trabalha nos preparativos do 19º Itaipu Rural Show Anterior

Cooperitaipu trabalha nos preparativos do 19º Itaipu Rural Show

Consulado da Chapecoense de Pinhalzinho promoverá evento de confraternização Próximo

Consulado da Chapecoense de Pinhalzinho promoverá evento de confraternização

Deixe seu comentário