| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
Prefeitura de Pinhalzinho presente no Itaipu Rural Show

-
Rodrigo Kroth/IMP -
Administração municipal está na feira através da Secretaria da Agricultura
A prefeitura de Pinhalzinho está presente na 19º Itaipu Rural Show. Neste ano, a administração municipal, através da Secretaria da Agricultura, valoriza a agroindústria que produz o alimento local.
A administração apresenta em seu estande os seguintes produtos para degustação: salame Lamb, Queijos Pinhal, Biscoitos Pinhal, Pepinos Pinhal, Aurora, Tirol, e os vinhos do Núcleo de Vitivinicultores da Acip. "O objetivo da degustação desses produtos tem por valorizar os nossos agricultores e empreendedores", disse o secretário de Agricultura de Pinhalzinho, Honorino Dallapossa.
"A administração sempre foi apoiadora do evento, executando serviços no parque e repassando recursos quando possível. Estamos presentes na feira com a Secretaria de Agricultura e com os técnicos orientando os agricultores, para nós é um motivo de muito orgulho participar dessa belíssima feira, pois divulga o nome do nosso município para todo o Brasil", explica o prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexen (Cena).
Deixe seu comentário