| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
Primeiro Encontro Regional de ACIs em Pinhalzinho

-
Divulgação -
Cerca de 300 empresários de variados setores da economia devem participar
No dia 26 de maio, a Associação Comercial e Industrial de Pinhalzinho (Acip) será a sede do 1º Encontro de ACIs das regionais Extremo Oeste, Oeste e Noroeste, reunindo cerca de 37 municípios. O evento ocorre no Grêmio Recreativo Pinhalense.
O tema do encontro 'Vencendo Fronteiras' tem como objetivo demonstrar as fronteiras geográficas, quando do intercâmbio de experiências e boas práticas empresariais do Paraguai e Argentina. Bem como, as fronteiras entre público e privado.
Tem por objetivo vislumbrar novas estratégias, motivar empresários, estreitar laços entre a região, Estados e países. Reunir pessoas em torno do desenvolvimento empresarial e, certamente, comemorar bons resultados.
O público alvo serão empresários associados nas Associações Comerciais e Industriais dos municípios pertencentes às regionais envolvidas no evento. A estimativa é de que passarão por Pinhalzinho cerca de 300 empresários de variados setores da economia.
O evento oferece oportunidades singulares para empresários, momentos especiais, proporcionando experiências únicas, impossíveis de serem reproduzidas em qualquer outro ambiente ou situação.
De acordo com o presidente da Acip, Alessandro Beltrame, o evento inicia às 14h com abertura oficial, após os empresários participam da oficina de Marketing Digital, com a EV Comunicação; os trabalhadores das ACIs da palestra Inteligência Emocional, com Neidi K. Cassol; e os presidentes e diretores participam de uma palestra sobre Mídia Training, com Emanuel Lourenço.
Na sequência todos participam do Momento Empresarial Internacional Paraguai e Argentina, com apresentação de dois case.
Por volta das 19h está marcado o painel vivencial político, com o prefeito de Pinhalzinho Mario Afonso Woitexem e o prefeito de Joinville Udo Dohler, os quais trarão vivencias acerca da vida privada que tinham comandando suas empresas em relação à vida pública, como se pode fazer gestão em vida pública com que se aprendeu na atividade privada. Para encerrar ocorre o jantar e confraternização.
Para Beltrame será um grande evento e para a realização do mesmo contam com vários apoiadores e patrocinadores.
Deixe seu comentário