| Câmara Mirim discute educação e infraestrutura na sessão ordinária
Reencontro de gratidão

Na manhã desta sexta-feira dia 24, a equipe do jornal Imprensa do Povo acompanhou o reencontro da mãe que teve a filha Melina de 14 dias salva graças a rápida ação dos policiais militares de Pinhalzinho
Na oportunidade a mãe, Cenair Suzana Spies, contou que os primeiros socorros foram realizados ainda em casa, mas sem êxito procurou auxilio junto aos policiais por estarem mais perto. "Agradeço o apoio oferecido, somos eternamente gratos", afirma.
ENTENDA O CASO
Na manhã da quinta-feira, dia 23, a guarnição da Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu um pedido de socorro de uma mãe com seu bebe nos braços. A menina de apenas 13 dias de vida, havia se afogado com leite materno, ficou aproximadamente 5 minutos sem respirar e estava "roxa".
De imediato o Sd Da Silva, juntamente com o Aluno Cabo Rezende, realizaram os procedimentos necessários (Manobra de Heimliche), e conseguiram desobstruir as vias respiratórias da criança que chorou e voltou a respirar.
Foram feitos os procedimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros que conduziu a bebê ao Hospital de Pinhalzinho, onde foi avaliada e está bem, sem nenhum dano aos pulmões.
Deixe seu comentário