logo RCN

Reencontro de gratidão

Na manhã desta sexta-feira dia 24, a equipe do jornal Imprensa do Povo acompanhou o reencontro da mãe que teve a filha Melina de 14 dias salva graças a rápida ação dos policiais militares de Pinhalzinho

Na oportunidade a mãe, Cenair Suzana Spies, contou que os primeiros socorros foram realizados ainda em casa, mas sem êxito procurou auxilio junto aos policiais por estarem mais perto. "Agradeço o apoio oferecido, somos eternamente gratos", afirma.


ENTENDA O CASO

Na manhã da quinta-feira, dia 23, a guarnição da Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu um pedido de socorro de uma mãe com seu bebe nos braços. A menina de apenas 13 dias de vida, havia se afogado com leite materno, ficou aproximadamente 5 minutos sem respirar e estava "roxa".

De imediato o Sd Da Silva, juntamente com o Aluno Cabo Rezende, realizaram os procedimentos necessários (Manobra de Heimliche), e conseguiram desobstruir as vias respiratórias da criança que chorou e voltou a respirar.

Foram feitos os procedimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros que conduziu a bebê ao Hospital de Pinhalzinho, onde foi avaliada e está bem, sem nenhum dano aos pulmões.



Serviço Social continua atuando no município Anterior

Serviço Social continua atuando no município

Próximo

Prefeito de Pinhalzinho orienta sobre novas medidas nesta quarentena

Deixe seu comentário