logo RCN
serra alta

1º Agro Conecta aproxima agricultores com inovação, humor e informação

  • - Piá da Granja é atração confirmada

As atrações buscam tornar o evento leve e animado, aproximando o público de forma descontraída das novidades do setor rural.

A Secretaria de Agricultura de Serra Alta realiza no dia 10 de outubro, a partir das 19h30, na Sede dos Idosos, o 1º Agro Conecta, evento pensado especialmente para os produtores do município. A iniciativa busca combinar conhecimento técnico, tendências do agronegócio e momentos de descontração, promovendo a troca de experiências e soluções práticas para o campo. Além das palestras, os participantes serão recebidos com um jantar especial.

Um dos grandes destaques da noite será Piá da Granja, personagem criado e interpretado por Daniel Perin, jovem agricultor de Guatambu, que conquistou milhares de seguidores nas redes sociais com vídeos divertidos e autênticos sobre a vida no interior e os desafios do dia a dia na roça. A presença do humorista promete tornar o evento leve e animado, aproximando o público de forma descontraída das novidades do setor rural.

O evento também contará com a participação do serraltense Vitor Müller Finger, engenheiro agrônomo e produtor rural, reconhecido por compartilhar dicas práticas de manejo de culturas como soja, milho, trigo e feijão para seus mais de 95 mil seguidores no Instagram.

Outro convidado é Juliano Thomé, especialista em agronegócio e gestão, que abordará estratégias financeiras e tributárias essenciais para o desenvolvimento sustentável do setor.

Segundo o secretário de Agricultura, Romário Neditsch, o Agro Conecta representa uma oportunidade única de aprendizado e integração: “Queremos que nossos agricultores estejam sempre atualizados, conectados às inovações e preparados para os desafios que vêm pela frente”.

Sul Brasil abre processo seletivo com vagas para todos os níveis de escolaridade Anterior

Sul Brasil abre processo seletivo com vagas para todos os níveis de escolaridade

Pinhalzinho abre a 19ª Primavera dos Museus com debates sobre meio ambiente e história Próximo

Pinhalzinho abre a 19ª Primavera dos Museus com debates sobre meio ambiente e história

Deixe seu comentário