Após acidente na SC-157, menina de 8 anos perde a vida e pais seguem em recuperação
A família de Safira, uma menina de apenas oito anos que faleceu em um acidente ocorrido no último sábado (20), vive um momento de dor e grandes desafios. O carro em que estavam seguia pela SC-157, em Chapecó, quando aconteceu a colisão.
Além de Safira, viajavam no veículo a mãe, Fabiane Bueno de Lemos (34), o pai, Marcos Maciel (35), os filhos Samira (10), Eliel (6), Milena (10 meses) e Eva. A criança mais nova teve apenas uma luxação no braço, mas como ainda depende da amamentação, a situação torna-se ainda mais delicada. Já os pais permanecem hospitalizados em Chapecó, com limitações motoras que exigirão uso temporário de cadeira de rodas. As demais crianças estão sob os cuidados dos avós.
Moradora da comunidade de União da Serra, em Nova Itaberaba, a família enfrenta dificuldades financeiras para custear o sepultamento de Safira e dar continuidade ao tratamento e sustento diário. Por isso, amigos e conhecidos se uniram em uma campanha solidária. A iniciativa é organizada por Ednei Bianchi (Nei), que abriu uma vaquinha online com prestação de contas, destinada tanto às despesas do funeral quanto às necessidades básicas de alimentação e medicamentos.
A ação também conta com o apoio da psicóloga Carla Maschio, de Nova Itaberaba, que acompanha os pais e oferece suporte emocional nesse momento de luto.
Quem desejar contribuir pode ajudar através do PIX:
Chave: 028.673.239-40 (Cresol)
Qualquer valor doado fará diferença para que essa família consiga enfrentar, com mais dignidade, o processo de recuperação e recomeço após a tragédia.
Com informaçoes de ClicRDC
Deixe seu comentário