| Viva Elas 2025 reunirá mais de 500 mulheres em Pinhalzinho
Cristieli enfrenta câncer metastático e luta todos os dias pela vida

-
- Cristiane sem o uso da medicação adequada
Medicação apropriada para o tratamento custa R$77 mil por mês
Cristieli, 37 anos, natural de Modelo e moradora de Pinhalzinho há 18 anos, vive um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mãe de Gabriel, de 12 anos, e Samuel, de 5, ela recebeu neste ano um diagnóstico devastador: câncer de ovário metastático, que transformou completamente sua rotina e trouxe grandes desafios para sua família.
Desde o diagnóstico, Cristieli já passou por duas cirurgias, incluindo uma no cérebro realizada pelo SUS, e luta diariamente para manter o tratamento que pode garantir sua sobrevivência. Infelizmente, o SUS e a Justiça ainda não disponibilizaram a medicação necessária, obrigando-a a buscar alternativas particulares. Para conseguir seguir em frente, ela precisou custear cirurgias, exames e medicamentos com recursos próprios e ajuda de amigos, acumulando uma dívida superior a R$ 100 mil, além de precisar comprar medicamentos mensais com valores elevados.
Apesar de todas as dificuldades, a maior motivação de Cristieli é estar ao lado dos filhos.
“Meus filhos são minha maior força e razão de viver. Tudo que faço é para poder vê-los crescer”, conta emocionada.
Ela completa: “Cada doação, cada gesto de apoio é essencial para mim. Quero poder continuar lutando com dignidade para ver meus filhos crescerem”.
Para arrecadar recursos, estão sendo feitas ações, como uma galinhada que acontece nesse sábado (13) no Ser Itaipu e também uma vakinha online.
Quem quiser contribuir pode fazer isso atráves do:
Instagram: @crisknorst, PIX: 49 9 8819-0625 (Sicredi)
Vakinha online: Ajude Cristieli
Cada gesto de solidariedade faz diferença e representa esperança para Cristieli e seus filhos.
Deixe seu comentário