Delegação da Jump Patinação Artística, apoiada pela FMEC, conquista destaque em diversas modalidades
Pinhalzinho se destacou na Copa Oeste de Patinação Artística, realizada entre 27 de setembro e 5 de outubro. Representando a FMEC, com apoio da Prefeitura e da Fundação Esquadra Esportiva de Pinhalzinho, a escola Jump Patinação Artística levou a maior delegação da competição. “Nós fomos a maior escola a participar da Copa Oeste, com 118 atletas de 6 a 40 anos. Tinha 42 clubes [...] e Pinhalzinho era a maior escola”, destacou a técnica Daniely Mohr.
A equipe competiu em várias modalidades, incluindo quarteto, grupo de show, dupla mista, livre, free dance e solo dance. Foram 50 apresentações, resultando em 33 pódios: 15 primeiros lugares, 6 segundos, 5 terceiros, 4 quartos, 1 quinto e 2 pódios de participação para estreantes.
Segundo Daniely, “Percebemos uma grande evolução da nossa patinação, graças ao nosso trabalho conjunto de atletas, famílias e da FMEC, que nos dá espaço e incentiva a cada vez melhorar”.
Essa edição, estima-se, foi a maior de todas e está entre as maiores do Brasil, com 1.168 atletas inscritos. Daniely também agradeceu: “Aos meus atletas, aos pais que confiam no nosso trabalho e à diretoria da Jump, especialmente Ale, diretora de Cultura do município, que esteve presente todos os dias apoiando as crianças”.
Com resultados expressivos, Pinhalzinho consolida-se como referência no Oeste, reforçando seu protagonismo na patinação artística e o comprometimento de atletas, técnicos e famílias.
Deixe seu comentário