| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
A reperfilagem consiste na aplicação de uma nova camada de asfalto sobre a existente, com o objetivo de restaurar a estrutura da pista e aumentar sua durabilidade.
A manutenção da malha viária é fundamental para garantir segurança no trânsito e melhorar a mobilidade urbana. Nesse sentido, a Administração Municipal de Pinhalzinho concluiu, entre os dias 2 e 9 de julho, a 22ª etapa do programa de reperfilagem asfáltica, contemplando ruas de diferentes bairros do município.
Nesta fase, foram atendidas vias no bairro Efacip (Loteamento Benjamin José Baumbach), incluindo as ruas Florianópolis, Emanuel Klauck, Ibiapina de Lima e Terezina. No bairro Baixada Pioneira, o serviço foi executado na Travessa Curitiba. Já no Loteamento Hansen, também na Baixada Pioneira, foram contempladas a Rua Otília Hallis e as travessas André Fidler e Loreta Weidauer.
A reperfilagem consiste na aplicação de uma nova camada de asfalto sobre a existente, com o objetivo de restaurar a estrutura da pista e aumentar sua durabilidade. Segundo a Administração Municipal, os recursos utilizados na execução do serviço são provenientes do IPTU.
Deixe seu comentário