| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
Família Rotaria empossa gestão 2018/2019

-
Adriana Koler/Divulgação Rotary -
Cesar V. Mayer entregou a presidência da entidade a Milton J. Bugnotto
No dia 30 de junho, na sede dos caminhoneiros de Pinhalzinho, foi realizada a transmissão de cargo para a gestão 2018/2019 do Rotary, da Casa da Amizade, do Rotaract e do Interact.
Cesar V. Mayer entregou a presidência da entidade a Milton J. Bugnotto, que assumiu a presidência do Rotary, juntamente com os companheiros: Gilberto Paglliarini (vice-presidente); Jaime Kolling (secretário); Celso Lermen (vice-secretário); Roni Dreyer (tesoureiro); Nelcir Mazonetto (vice-tesoureiro); Clovis José Frozza (protocolo); Élio Frozza (vice-protocolo); Edilio Frozza e Clério Araldi (administração do clube); Vilmar Martinelli (secretário executivo); Cesar V. Mayer (fundação rotária); Vilmar Martinelli e Ignacio Kasper (DQA).
"Nosso Rotary está sempre envolvido em servir de diferentes formas e situações, desde simples arrecadações e doações de brinquedos, auxílio nas festas juninas nas escolas, até projetos de porte, como a Fundação Rotária em nível mundial que tem a pretensão em erradicar a Poliomielite no mundo. Sem falar no projeto inédito, também em parceria com a Fundação Rotária da disponibilização de um mamógrafo para a comunidade pinhalense, que já encontra-se no hospital de Pinhalzinho e que esperamos que em breve passe a funcionar", ressalta o presidente gestão 2018/2019 do Rotary.
Um dos grandes eventos da entidade é a 15ª Feijoada do Rotary Club, que ocorre dia 04 de agosto, a qual tem como objetivo angariar renda para os projetos sociais.
Na noite da troca da diretoria do Rotary, foram agraciados com o Título Paul Harris, uma das maiores comendas do Rotary Club, quatro companheiros, sendo: Ignacio Kasper, Edilio Frozza, Guilherme Veronese e Jaime Kolling.
"Neste ano rotário de julho/2017 a junho/2018, tivemos o desenvolvimento de diversos projetos/atividades, dentre elas posso destacar a nossa Feijoada, que com o lucro pudemos ajudar a APAE de Pinhalzinho, com a doação de cinco climatizadores, que foram utilizados nas salas de aulas. Também tenho que destacar o encerramento do projeto Global, onde conquistamos junto a Fundação Rotaria, do Rotary Internacional, projeto este que teve seu início há 4 anos, o qual resultou no auxilio na aquisição de um aparelho de mamografia para o Hospital de Pinhalzinho. Com tudo que desenvolvemos neste ano, tenho que agradecer os meus companheiros de clube por todo o apoio recebido", menciona Cesar V. Mayer que deixou a presidência.
Casa da Amizade
Presidente: Melania M. W. Constante; vice-presidente: Lineia Pezzini Suzin; secretária: Marizete Veiga Picolotto; vice-secretária: Beatriz T. Floss da Veiga; tesoureira: Ivoni Strapasson; vice-tesoureira: Itela Gotardi; protocolo: Maria H. Signori; vice-protocolo: Fatima de Lima Razerra; oradora: Silvana Batistti Bugnotto.
Rotaract
Presidente: Lucas Tomazi; vice-presidente: Taila Angelita Müller; secretária: Camila Bach; vice-secretária: Débora Gomes; tesoureiro: Junior Rodrigo Zimmermann Naujorks; vice-tesoureiro: Dionatan Lauermann; protocolo: Dalvan Both; vice-protocolo: Ana Paula Signori.
Interact
Presidente: Vitória Moroni; vice-presidente: Micheli Romanovisk; protocolo: Eduarda Bugnotto; vice-protocolo: Júlia Valente; tesoureira: Paulina Klein; vice-tesoureira: Júlia Oro; secretária: Stéfany Bressan; e vice-secretária: Fernanda Telocken.
Deixe seu comentário