| Pinhalense Futsal Zagonel luta, empata no primeiro tempo, mas sofre revés diante da Yeesco
Greve Geral reúne servidores, estudantes e agricultores em Pinhalzinho

-
Isabel Müller/IMP -
Programação teve início às 9h30, em frete ao INSS, com discursos
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (Sitespm-CHR), aprovou em assembleia, a participação dos servidores municipais dos 37 municípios na greve geral de hoje (11).
São cinco polos de concentração para os Servidores Municipais da Base do Sitespm-CHR: Pinhalzinho, Chapecó, Xanxerê, Xaxim e Abelardo Luz.
Segundo a presidente do Sindicato, Vania Barcellos, a greve geral está no planejamento do Movimento Sindical desde que se concretizou a mudança no Governo Federal, pois os trabalhadores sabiam que após o impeachment da presidente Dilma as reformas na área social e trabalhistas seriam realizadas pelo governo do presidente Michel Temer, as quais atacam os direitos conquistados pelos trabalhadores na CLT e na Constituição Federal de 1988.
Em Pinhalzinho cerca de 600 pessoas participam da mobilização. A programação teve início às 9h30, em frete ao INSS, com discursos. Após realizaram uma caminhada até em frente a Caixa Econômica Federal. Na sequêcia se deslocaram até a praça central.
Deixe seu comentário