logo RCN

Refis visa regularizar pendencias

  • Divulgação -

Objetivo é regularizar pendencias e empregar estes recursos em benefícios a todos munícipes

No início deste mês, o governo municipal de Pinhalzinho lançou o programa de Recuperação Fiscal (Refis). O objetivo é regularizar pendencias e empregar estes recursos em benefícios a todos munícipes. As informações são do secretário de Finanças, Sergio Matte.

O Refis permite conceder descontos sob os juros e multas moratórias, da seguinte forma: uma parcela à vista, 100% de desconto; se pagar em 6x, 80% de desconto; em 12x, 70% de desconto; em 18x, 60% de desconto; e em 24x, 50% de desconto. Débitos acima de R$ 10 mil pode ser parcelado em até 48x, com 30% de desconto.

Vale destacar que lançamentos de 2018 não fazem parte do Refis; o valor mínimo de parcela é R$ 100,00; para as opções em duas parcelas ou mais incidirá juros de parcelamento de 1% ao mês, por parcela; contribuintes que possuem ação judicial contra o município, embargos à execução fiscal ou processo administrativo de impugnação ou revisão de lançamento dos créditos que pretende aderir ao Refis devem obrigatoriamente desistir dos processos; os créditos podem ser parcelados apenas uma vez através deste programa; não é necessário entrada, vencimento da primeira parcela preferencialmente em até 30 dias.


Desfile cívico será dia 1º de setembro Anterior

Desfile cívico será dia 1º de setembro

Centro de Especialidades Médicas passa por ampliações Próximo

Centro de Especialidades Médicas passa por ampliações

Deixe seu comentário