logo RCN

SCFV realiza Colônia de férias

  • Divulgação -

Colônia de Férias para as crianças e adolescente do SCFV que frequentaram o Projeto Escola Viva em 2018

Na segunda-feira (14) iniciou a Colônia de Férias para as crianças e adolescente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que frequentaram o Projeto Escola Viva em 2018. Os atendimentos são realizados nas segundas-feiras e quartas-feiras das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no ginásio de esportes da escola do Bairro Jardim Maria Terezinha. Alunos que frequentavam o projeto no turno matutino participam da Colônia de Férias pela parte da manhã e quem frequentava no turno vespertino, participam das atividades pela parte da tarde.

A coordenadora do SCFV, Salete Duarte, pede a colaboração e entendimento dos pais, pois não terá transporte do Loteamento Primavera ao ginásio do Bairro Jardim Maria Terezinha.

Para quem frequentava o SCFV no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Centro está sendo atendido, em Colônia de Férias, nas terças-feiras e quintas-feiras no 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. O transporte passará nos bairros a partir das 7h15 e 13h15.

Dúvidas podem ser tiradas por meio do telefone do SCFV (49) 984179252, falar com a coordenadora Salete Duarte.


Regularização Fundiária segue em ritmo acelerado Anterior

Regularização Fundiária segue em ritmo acelerado

Pinhalenses tem até dia 30 para receber descontos do Refis Próximo

Pinhalenses tem até dia 30 para receber descontos do Refis

Deixe seu comentário