logo RCN
Crime

Loja que pegou fogo é saqueada e até santa desaparece

  • Fotos: Marcos de Lima / WH Comunicações -

A loja operava a mais de 26 anos no centro da cidade de São Miguel do Oeste

Um incêndio destruiu um prédio residencial e comercial de 950 m² no centro de São Miguel do Oeste na manhã de segunda-feira, dia 1º de julho. O incêndio, que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de cidades vizinhas, apoio do Exército e caminhões-pipa da prefeitura, começou nos fundos de um depósito e rapidamente se espalhou, ameaçando os residentes de três apartamentos e edifícios circundantes.

Após 10 horas de combate às chamas e o uso de cerca de 90 mil litros de água, os bombeiros conseguiram controlar o fogo, evitando uma tragédia ainda maior. No entanto, o que mais chocou a população foi o saque que ocorreu logo após a extinção do incêndio. A loja, que operava há 26 anos no local, foi saqueada por indivíduos não identificados. Entre os itens levados, estava uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que permaneceu intacta durante o incêndio, mas desapareceu misteriosamente após o saque.

A Defesa Civil de São Miguel do Oeste, após inspeção, determinou a interdição do local. A proprietária da loja, ainda em estado de choque, lamenta a perda não apenas material, mas também do símbolo de fé que a acompanhou por tantos anos. 


Texto: Imprensa do Povo | com informações do Jornal Razão

Publicado por Guilherme Detoni

Publicado por Guilherme Detoni

reportagemdetoni@gmail.com

Pinhalzinho sedia segunda etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Masculino Anterior

Pinhalzinho sedia segunda etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Masculino

Ação conjunta entre PRF e PMRv apreende 1.025 quilos de maconha Próximo

Ação conjunta entre PRF e PMRv apreende 1.025 quilos de maconha

Deixe seu comentário